MARKETING SETORIAL

O marketing é uma ferramenta da administração que incrementa as vendas de produtos e serviços, posiciona a empresa no mercado, amplia a participação de mercado nacional e internacional, define a imagem e agrega valor.
QUAL O SETOR EM QUE A SUA EMPRESA ATUA?
Vamos olhar para as necessidades específicas de cada setor. Um restaurante tem uma demanda diferente de uma farmácia e assim por diante. Quando um cliente busca um produto ou serviço em um ponto de venda específico , incluindo as lojas virtuais da internet, o que ele está buscando em primeiro plano e sua empresa está pronta para atender essa demanda?
Cada setor possui suas peculiaridades e é no seu setor que vou demonstrar o que fazer e o que não fazer para que sua marca seja um sucesso!
POR QUE UM RESTAURANTE ESTÁ SEMPRE CHEIO E O OUTRO SEMPRE VAZIO – as receitas do sucesso pode estar onde você nem imagina.
O QUE UMA PADARIA REPRESENTA HOJE NA MENTE DO CONSUMIDOR – o que pode vender mais do que pão quente
COMO POSICIONAR UMA LOJA DE ROUPAS E O QUE O SEU CLIENTE VALORIZA NO MOMENTO DA ESCOLHA - uma vitrine pode estar escondendo algo que vai alavancar suas vendas.
CADA SETOR REQUER AÇÕES ESPECIFICAS DE MARKETING, NÃO DÁ PARA GENERALIZAR!